Trigésimo quinto dia





Neste dia eu pretendia ir até Florianópolis, mas quando acordei acabei desanimando, pois chovia tanto que eu nem sabia o que fazer...

Resolvi colocar a roupa de chuva e seguir direto para São Paulo...Rodei 540 km  e só parei para comer quando estava perto de São Paulo...E acabei indo direto para a loja...Apesar da chuva ter atrapalhado, não posso reclamar, pois só peguei três dia de chuva, uma no dia que saí e nos dois dias da volta...

Foi uma experiência muito boa esta viajem, passei por lugares incríveis. A Harley não me deu problema algum...Só um pneu furado e a culpa foi minha por ter andado com ele muito baixo....Resumindo: nota mil para a Harley, para o tempo, para os lugares que conheci, para tudo que passei nesta viajem...nada a reclamar...Até a chuva valeu pela experiência...

Quero aproveitar esta última postagem para agradecer a força que me deram meus parentes, amigos e seguidores nesta viajem, pois tinha dia que dava uma desanimada com a solidão, mas quando entrava no blog e tinha visitas e postagens, dava uma animada, pois eu percebia que não estava só nesta jornada....

É uma pena, mas tudo que é bom acaba logo, mas acredito que em breve terei mais uma viajem para postar por aqui... Então até lá....

3 comentários:

Betinho Caiaffa disse...

é isso ai Waltão... Arrebentou Malandroo!!!

Gersonsoueu disse...

valew wartão !!! que bom que Deus te protejeu todos estes dias !!

adoramos ter viajado com vc todos estes dias !!

abraço !!!

Alex disse...

Cara...............que viagem maravilhosa!!
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudações

Alex
Jardim-MS

Postar um comentário