Trigésimo segundo dia

Depois de uma tormenta, só uma calmaria para ficar bem...Acordei depois de um dia difícil...rsrsrsrsrsr....
Estava um dia bonito e eu estava inteiro, fui para a cidade tirar umas fotos e perguntei o que tinha de atrativo na cidade, me informaram que tinha uma praia a 10 km, um forte no lado Uruguaio, e a avenida que divide a cidade em duas, uma Chuy com y que é do lado Uruguaio e outra Chuí com i do lado Brasileiro.

Esta avenida é a divisa de Uruguai e Brasil, de um lado tem vários mercados livres, com mercadorias sem impostos e do outro lado tem o banco bradesco, vários mercadinhos, alguns pequenos magazines, um rodízio e vários botecos....

Fui primeiro conhecer a praia do Chuí, cheguei tirei umas fotos e saí, uma praia muito estranha..Voltei para a cidade e fui conhecer o tal forte que fica a 35 km da cidade e fica do lado Uruguaio e tive que passar novamente na aduana uruguaia, um pé no saco...meia hora, fora o interrogatório ...

Bem louco, mas um pouco assustador , na hora que fui eu estava só e quando entrei na sala que tem uns manequins vestidos e velhos, chega a dar medo...SINISTRO...

RESUMINDO, NADA MUITO ATRATIVO....

Amanhã vou em direção a Porto Alegre e acho que vou ter melhores visuais e alimentação...rsrsrs

Até lá pessoal...

4 comentários:

CarminhaBrunelli disse...

Expandindo os negócios,agencia de turismo na Argentina agora restaurante no Chuí,muito bom.
Qdo.vc chega em S.Paulo?
Beijos

OtavioAu disse...

Que massa Waltão ! haha
curti esses manequins ! kkkkk

Cristina Brunelli disse...

......o waltão tah chegando.....volta mesmo meu amigo....meu companheiro....meu socio....meu irmão....meu filho....meu conselheiro....meu namorado.....meu marido....meu amante....meu tudo...não vivo sem você.........te amoooooooo


rsrsrsrsrssrsrsrsrssr

Vagão disse...

Aee Waltão, de volta pra casa, depois dessa aventura maluca....
Parabéns "TIOZINHO", você conseguiu, eu perdi o bolão, mas to feliz porque o André ganhou sozinho..hehehehehe.
Vamos festejar e escutar tudo que você tem pra contar dessa viagem....
Abração e seja bem vindo de volta ao lar...

Postar um comentário