Vigésimo sétimo dia

Cheguei em Colonia, uma cidade do Uruguai que fica a 50 km de distância de Buenos Aires pelo rio, de barco fica em 1 hora de travessia, este mesmo barco indo direto para montevideo vai em duas horas e meia..
Como só tinha naquele dia um barco para colonia, que fica à 200 km de montevideo, resolvi ir para lá mesmo.O barco saiu às 8 da noite mas como o Uruguai tem o mesmo horário do Brasil, cheguei duas hs depois...Esta cidade é bem turística, não pelas praias e sim por ser uma cidade antiga e com muitas histórias,
tem grupos de turistas do mundo todo com guias ...O mais gozado era quando eu estacionava a moto perto de algum grupo de pessoas, o guia ficava falando sozinho, porque todos olhavam era para a moto.

Esta cidade é bem limpa e com hoteis bem arrumados, e com preço bom...Tem muitos restaurantes típicos do Uruguai, com muita carne para variar. Já estou começando a querer um arroz e feijão...Aqui não existe feijão e é raro encontrar arroz e quando encontra é uma tranqueira...

Tenho que controlar o que como, pois comi muita tranqueira ,tem lugar onde passo que comem marisco té no café da manhã, acabei ficando mal por uns três dias...KKKKKKKKKKK

Hoje acordei um pouco tarde e fui dar uma volta pela cidade, acabei me sentindo ( Ô TURISTA ).....Esta cidade me lembra as cidades de Minas Gerais....com estilo de construções iguais..

Como resolvi ficar mais um dia aqui para descansar, pois ontem andei 860 km, estou moído , vou tentar tirar umas fotos diferentes, que é difícil pois a cidade é muito pequena...

Até lá galera

3 comentários:

CarminhaBrunelli disse...

Não me canso de falar, Puta Viagem.
Beijos

Gersonsoueu disse...

CARA TO ADORANDO AS FOTOS DAS CARANGAS ANTIGAS ..


SAUDADES WALTÃO

Cristina Brunelli disse...

EI WALTÃO.....to em alto mar....rsrsrsrsrsr....quem diria que sua viagem ia fazer isso comigo....me dar coragem pra enfrentar 7 dias a bordo......pena que vc não tah aqui....o nome desse cruzeiro eh "Dançando a Bordo" e eu aqui se meu parceiro......olha soh parabém pela conquista essa viagem eh uma verdadeira conquista APROVEITA......VC MERECE.........


BEIJOOOOOOO

Postar um comentário